BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de abril de 2011

Music's in my soul ♪


Ooi minhas lindas, e lindos *-*

Então, eu no último post eu falei sobre o meu vício por livros, e agora vou falar sobre uma espécie de sonho: música!
Faz três semanas que comecei minhas aulas de violão, e é simplesmente ótimo. Daquelas coisas que te faz perder o sono, a fome... Eu fico encantada vendo os outros tocarem e mal posso esperar pra tocar todas as minhas músicas preferidas. Mas tenho que admitir: sou péssima! Bem daquelas que quando aprende uma parte, esquece todo o resto.
Eu ouço música desde que acordo até a hora de dormir. Quando quero pular, gritar e sorrir até mesmo pras paredes e quando quero chorar, por isso gosto desde as animadas até aquelas calminhas. Admiro muito a música brasileira, mas sinceramente: prefiro as internacionais.
Faz um tempo que minha cantora preferida é a Taylor Swift, porque além de a voz dela ser linda as letras são perfeitas, é difícil não me identificar com pelo menos uma frase de cada música, então é Mean que ouço quando tô com raiva, The best Day quando tô tranquila e You Belong With Me quando apaixonada. Aliás, Speak Now foi minha música de entrada na minha festa de 15 anos, e ela fala de casamento, haha.
Adoro Boys Like Girls e The Maine, ouço Luan Santana e Djavan, amo Legião Urbana . Não gosto muito de samba, me divirto com pagode e normalmente não gosto de Funk.
Minha ‘musica tema’ ultimamente tem sido Who says, da Selena Gomez. O ritmo é ótimo e a letra é linda, toda garota deveria ouvi-la, então, fica a dica pra quem ainda não conhece!
E vocês, qual a música tema do momento?!

Beijos, Nat Stock.

0 comentários: