BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de abril de 2011

Esmaltes

Oi!
Desculpa pela demora, aconteceram uns probleminhas aí e só deu pra postar agora...
Então vim aqui pra falar de uma coisa que eu particularmente A-M-O: esmaltes! Hahaha. Bem, em Manaus não temos as quatro estações, a maior parte do ano é um calor imenso, então eu posso abusar das cores mais vivas, tipo amarelo, laranja, verde, rosa... Mas como na maior parte do Brasil o clima já está esfriando e as coleções de inverno já começaram a ser lançadas, vou falar das cores que ficam ótimas para essa época!
No inverno, podemos usar muuuuuuito as cores mais escuras, tons militares, vinhos, azuis...

Eu adoro o esmalte Militar da Colorama. Acho a cor bem fofa e tem uma ótima cobertura:


Tem os tons de azul marinho, que são muito fofos...


E tem a nova coleção da Impala, do SPFW. Quem viu? Eu amei o Na mira - 3D. Dá um efeito MUITO lindo da unha:


Está aí, meninas... Espero que tenham gostado! Por favor, deixem a opinião nos comentários...

Beijinhos, Gi.

0 comentários: