BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de abril de 2011

Livros

Pensei em postar hoje sobre moda, uns looks legais pra domingo à noite, makes e coisas do tipo, mas eu queria que esse post, em especial, tivesse bem "a minha cara", e o que isso significa? Livros!
Eu sou simplesmente viciada em livros, de todos os tipos, romance, ficção, de tudo um pouco. Minha única exigência é que o livro me "prenda", me faça querer descobrir sempre o que está na próxima página, e pra ser sincera, não é muito difícil isso acontecer.
Vai parecer meio clichê, mas alguns dos meus preferidos são aqueles que estão quase sendo moda entre adolescentes. Sim, bem do tipo Harry Potter (J. K. Rowling), a saga Crepúsculo e A hospedeira (Stephenye Meyer), Para sempre (Alyson Noël)... Acho que o menos conhecido talvez seja Fallen (Lauren Kate), então é sobre ele que eu vou falar hoje.
Confesso que achei que o livro seria péssimo, mas ele me surpreendeu muito. De início ele é um pouco confuso, fala sobre a história de Luce, uma adolescente que tem a vida transformada após a morte do seu ‘namorado’, da qual ela é acusada, apesar de inocente. Ela acaba indo então para uma espécie de escola para penitenciários, onde faz amizade com Ariane e Penn. Sem muito contato com os pais ou seus antigos amigos, Luce tem que lidar com os problemas na nova escola sozinha. Acaba conhecendo Cam e Daniel (por quem se apaixona rapidamente) que não são humanos, na verdade são dois... tá, vou parar antes de contar o fim da história. E pra quem gostar, no último mês foi lançado Tormenta, que é a continuação.
Pra quem não gosta desse tipo de história, recomendo O Símbolo Perdido, do Dan Brown. Comecei a ler agora e já estou simplesmente apaixonada.

E pros lindos que ainda não conhecem, indico Harry Potter, mesmo pros mais grandinhos, já que não é um livro infantil, ok?! Esse ano vai ser lançada a segunda parte do último filme, estou super ansiosa e já já começo a reler e me preparar pra essa "despedida". Alguém mais tá sentindo saudade desde agora?
Eu estava pensando em começar a trabalhar numa livraria, imagina, poder ler todos os lançamentos de graça e... Ok, não pode. Enfim, é isso, espero que se identifiquem com o post e com o blog. Se tiverem dicas pra gente é só mandar, vale livro, filme, música, perguntas e até mesmo conselhos.

Beijos, minhas divas! Nat Stock

0 comentários: